sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Você acredita em duendes???

Postado por Unknown às 19:37
Não, você não se acha na sua própria bagunça, você só pensa que se acha!

Meu marido, por exemplo, deve ter um imenso estoque de chaves de fenda em algum lugar. Assim como eu devo ter um estoque parecido, só que de essência de baunilha. Ok... Não vamos pensar só em dinheiro pelo fato de você ter que comprar várias vezes o mesmo produto porque simplesmente o perdeu dentro da própria casa, vamos pensar também que isso gasta é tempo (coisa que é impossível recuperar).

Então tá. Quando você vive na bagunça, ou melhor, na sua bagunça, naquela que você pensa que entende, você simplesmente ajuda a criar um imenso buraco negro dentro de casa e praticamente convida o tal “duende zombeteiro de uma perna só” (vulgo Saci) a ir morar com toda a sua família. Simmmmm, duendes existem quer ver?

Quem você acha que esconde todas as canetas, isqueiros, chaves de fenda, essências de baunilha, meias?

É o duende zombeteiro de uma perna só que você convidou para fazer parte do seu lar doce lar quando, por exemplo, tira uma coisa do lugar e não coloca de volta.

Gente, quantos pé de meias perdidas no buraco negro? Por que, meu Deus, por que temos tantas meias órfãs na nossa gaveta esperando um milagre para reencontrar sua alma gêmea? Coisas do tal duende, porque afinal de contas precisamos culpar alguém... hihihihihihi.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine a petição!

 

Diário de uma bagunceira ;) Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting