sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Por onde eu começo?

Postado por Unknown às 14:36
Sim, sou uma bagunceira assumida! Mas, não porque eu gosto ou me sinto bem assim, ao contrário. De todo modo, meus esforços não têm sido suficientes para mudar de verdade. Me tornar mais organizada é a minha meta para 2012, prioridade das prioridades (embora haja tantas!).

  • Casa limpa, arrumada, organizada;
  • Idem para materiais de trabalho;
  • Idem para objetivos pessoais e profissionais.
Ou seja, começo mesmo do zero... Em tudo!

Sou uma bagunceira desencanada... Sem neuroses, please! Porém, há momentos em que a gente sente a necessidade de fazer a vida fluir de forma mais "clean", sem tralhas e tropeços, sem móveis inúteis no meio do caminho, sem papéis amarelados dentro das gavetas. Por isso é preciso tomar atitudes radicais (algumas vezes) e investir no potencial da nossa casa de modo a aproveitar ao máximo o que ela tem a nos oferecer.

Esse blog tem o intuito de ser mesmo um livro aberto, um diário da vida real onde nem tudo vai parecer glamouroso o tempo todo. A vida é assim, gente? Cheia de glamour e flores cor-de-rosa? Não, não é! Então, possivelmente vocês vão ler alguns fracassos no decorrer do percurso. Ninguém consegue estar 24h bonita e arrumada... A nossa casa também não!

Por onde eu começo?

1 comentários:

Elaine Cunha disse...

Assumir ser uma bagunceira assumida já é o começo!

Agora é arregaçar as mangas.
Eu? Tô no mundo encantado de Nárnia!

É.. Arrumando o guarda-roupa mesmo!

Beijos,
Elaine Cunha
www.caminhandocontando.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine a petição!

 

Diário de uma bagunceira ;) Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting