segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

DIY - Espelho, espelho meu!

Postado por Unknown às 20:00
Hoje peguei firme na separação das tralhas, mas podem acreditam que quanto mais eu mexo mais tralha aparece. Enfim... me deu uma vontade louca de mexer nas tintas, justamente, porque eu estava arrumando o material de pintura.

Ganhei esse espelho da minha irmã. Na realidade nem sei se era dela, só sei que estava jogado lá na casa da minha mãe. A moldura horrenda, ou melhor, a cor ridícula de madeira gasta me perseguiu por mais de 01 ano e toda vez que eu olhava pra ele pensava em pintar, encapar, fazer qualquer negócio. Esse espelho fica no meu lavabo.

Juntei a fome com a vontade de comer e decidi que de hoje ele não me escapava. Logicamente, as fotos estão péssimas (perdi minha câmera fotográfica no buraco negro da mudança) porque tirei de um celular muito do sem vergonha. Porém, o que vale é o registro por mais que pessoalmente a moldura tenha ficado bem fofa.

Não tive saco para lixar porque estava chovendo e eu não ia lá no quartinho de ferramentas pegar a tal lixa, então mandei ver por cima mesmo.

Usei tinta PVA branca para a base e tinta PVA verde cana (que não dá pra ver por causa da péssima qualidade da foto). Depois brinquei de florzinhas com tinta PVA amarelo ouro, lilás e vermelho escarlate. Falta aplicar um bom jato de verniz para conservar até eu encher o saco dessas cores e desenhos.







Prometo fotos decentes assim que eu encontrar minha câmera.

#UPDATE#

Consegui uma foto melhor porque achei a minha câmera. Tirei essa foto na varanda e o espelho refletindo a vista linda de viver!



Até mais!


1 comentários:

Corujinha Artes disse...

Ficou uma graça!! E eu estou procurando um espelho neste momento para o banheiro do ateliê, mas ainda não encontrei.

Beijos

Flávia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine a petição!

 

Diário de uma bagunceira ;) Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting