sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pra relaxar... Um vinho... barulho de chuva e...

Postado por Unknown às 20:20
... acabando de me lembrar que deixei roupas num varal super susceptível à chuvas com rajadas de vento. Tenho opções:

a)      Saio na escuridão e tomo um banho de chuvaaaa, um banho de chuva-aaaa;
b)      Olho de longe e finjo que não vi;
c)       Cato tudo e mudo de varal tentando equilibrar o guarda-chuva Mary Poppins;
d)      Esqueço que esse dia existe.

Mudando de assunto, amanhã é dia de faxina ou deveria ser. Pensei em passar textura na parede do meu jardim de inverno já que a semana fez sol quente e tudo o mais, mas o Universo conspira para eu não me cansar. Fazer o que?

Queria também dar banho nos cachorros e usar meu Mega Power Lava-Jato para exterminar todas as aranhas gigantes que cismam em construir teias no estilo Niemeyer por volta da minha casa inteira. Tô super a fim de dar um tiro de água nelas, embora eu morra de pena de matar as bichinhas. Mas vamos pensar que elas são muito mais organizadas que eu e isso já gera certo ódio por ter provas mais que concretas que um aracnídeo parece ter mais paciência para cuidar da própria casa. MORRAMMM TODASSSS!

À tarde, quando começou a cair uns pingos do céu, as cigarras se esgoelaram até explodir e eu ainda estou confiante de que amanhã fará um dia quente típico de verão. Daí minha mãe ligou perguntando se estava chovendo aqui, eu disse que mais ou menos, e ela não me poupou da informação de que lá estava um temporal e que certamente viria para as bandas de cá. Profecia sendo sentida neste momento.

E as roupas continuam lá. Oh God, tanto trabalho, tanto amaciante e sabão líquido, para no final ficar tudo fedendo a cachorro molhado! Vou apelar para Mary Poppins...

2 comentários:

Menina Rosa Store disse...

kkkkkk..rindo litros!!!
Millinhaaaa!!!Muito legal seu blog!!!
Tô seguindo!
xoxo
:D

Lucia disse...

Voce precisa de uma secadora de roupa, Mi! Sai tudo cheirosinho, em somente uma hora e nem precisa passar nada.

bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine a petição!

 

Diário de uma bagunceira ;) Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting