domingo, 8 de janeiro de 2012

Avanços?! Ou não???

Postado por Unknown às 12:09
Neste sábado (ontem), acordei às 7:20 da manhã. A ideia era todos acordarem cedo para começarmos os preparativos de organização. No fim, eu fui a única que cumpriu o acordo do horário.

Embora a movimentação não tenha sido assim tão produtiva em termos de faxina propriamente dita, não ficamos tão frustrados. Avançamos pequenos passos, mas foi como começar uma obra nas galerias de esgoto de uma cidade: ninguém efetivamente vê o progresso, embora exista.

O quartinho de ferramentas não estava em nossos planos ainda e, talvez, num ato meio inconsciente ele foi o primeiro a ser organizado. Depois entendemos o motivo: encontrar todo o material necessário para as pequenas reformas que precisaremos dar início.  E não é que encontramos rolos de tinta lacrados, pincéis, toda a sorte de parafusos, martelos, etc.?! Está tudo lá no quartinho dos fundos, ou melhor, no quartinho que fica do lado de fora da nossa casa e que por uma ironia do destino fica na área de churrasqueira. Comemoramos num estilo bem brasileiro com um pequeno churrasco em família e... Pronto! Acabou o dia! kkkkkk

Porém, tivemos mais avanços. Um deles foi conseguir elaborar uma lista de itens necessários para construirmos uma cerca no quintal. E outro: estudamos um meio de, finalmente, restaurar uma cômoda "cacareco" provençal que está há tempos sob o nosso domínio.. hihihi.

Não dá para organizar a vida que levou anos desorganizada num dia só. Estamos na fase do step by step.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine a petição!

 

Diário de uma bagunceira ;) Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting