sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Caos na cozinha!

Postado por Unknown às 15:01
Hoje, decidi começar pela cozinha. Juro que não consigo entender como que numa casa de apenas 3 moradores é capaz de existir pelo menos o triplo de copos sujos, sem falar nos pratos e talheres. Lembro-me bem que no dia 23 de dezembro/11 a cozinha estava realmente impecável, ou melhor, a pia estava impecável. Guardei todas as louças e deixei apenas 3 itens de cada à nossa disposição.

Enquanto o filho estava fazendo o achocolatado para tomar café-da-manhã, eu gritava de onde quer que estivesse: "- Sujou, lavou hein malandro!". Mas, no dia 24, em menos de 24h, o caos estava formado novamente. Como???

Explico: é mais fácil abrir o armário e se deparar com um arsenal de louças limpas do que lavar a que está suja.

A única solução que encontro é QUEBRAR todas a louças excedentes... rs. Essa ideia foi logo descartada porque como faria quando recebesse visitas em casa? Revesamento de copos e pratos? Ou anunciar: Vamos ser ecológicos, minha gente, se vierem me visitar cada um que traga o seu Kit Cozinha e não aceito descartáveis!?


Pois é... Não é assim que funciona!

Hoje estou empreendendo mais uma tentativa de guardar tudo e só deixar o essencial. Mas será que o essencial por aqui continuará sendo invisível aos olhos? Consciência, meus caros... Tudo é questão de consciência. Há ainda algumas cartas na manga que preciso testar e venho contar em primeira mão se alguma experiência virou solução.

Falar é fácil, colocar em prática é que são elas!

Dicas???

1 comentários:

GENTE DE PANO- YARA DE RECIFE disse...

cARACA E AQUI QUE SOMOS 4, MAS AGREGADOS FIXOS E PASSANTES?. eU AGORA ANDO MUITO DOIDA. NAMORADA TEM DE LAVAR PRATOS, FILHOS VARRE QUINTAL E SE NAO FIZER BERRO E DIGO SOMOS UMA FAMILIA E SO DE FAZINEIRA... NÃO TEMOS MAIS EMPREGADA FIXA. IMAGINE SE TEM CAOS AQUI...RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine a petição!

 

Diário de uma bagunceira ;) Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting