sábado, 6 de outubro de 2012

Eu sei... Eu sei... Eu sei...

Postado por Unknown às 21:53
Olá gente boa!

Começo este post cantando Marisa Monte, especialmente por saber (ou melhor: reconhecer) que quase não tenho escrito aqui no blog. Mil desculpas... ♥... Eu sei, eu sei, eu sei, meu bem. ♫♪

A novidade é que hoje ganhei um lindo presente. Miudinho, peludinho, e que mia, mia, mia sem parar. Adivinhou?



 Conheçam o Monet, meu gatinho sem raça definida que parece misturado com siamês (vamos ver quando ele crescer mais um 'cadin').

Confesso que estava sentindo muita falta de um felino para se esfregar nas minhas pernas pra lá e pra cá. Confesso que eu estava louca para encontrar um fofinho carinhoso feito ele. Então, deixa eu contar como foi:

Meu marido saiu hoje cedo para lavar o carro, me deixou aninhadinha no edredom curtindo um sono raro nos dias de semana (sábado eu aproveito para dormir até não poder mais). Assim que ele chegou em casa, me gritou lá da garagem: "Morrrrr, corre aqui pra ver uma coisa urgente!". Cheguei esbaforida, de camisola, com os cabelos todos desgranhados. Aí ele abriu a porta do carro e Monet estava no banco do carona. Ele me contou que o encontrou miando muito na beira da estrada (tão pequeno!) e uma senhora tentava de todos os jeitos fazer com que ele não fosse para a rua. Ela disse que não poderia ficar com ele, pois não mora na cidade e já tem 3 gatinhos em casa. Como sei muito bem que o acaso não existe e dia desses eu estava mesmo paquerando umas fotos de gatinhos parecidos com o Monet, acredito que ele nasceu para ser meu. Foi amor a primeira vista... e foi recíproco!

Eis o membro mais novo da nossa trupe, pois aqui tem mais bicho que gente... kkkkkkk... Porque os amamos e porque somos loucos uns pelos outros!

Neste meio tempo, a reforma da sala continua. Paredes sendo pintadas, paredes sendo cortadas e bla bla bla. Em breve teremos uma cadeirinha charmosa todinha repaginada para ficar num cantinho especial (o antes e o depois você vai ver aqui!). E, com feriadão chegando, muita coisa vai rolar.

É isso!

Para terminar tão bem como comecei, voltemos à Marisa Monte:

Monet cantando pra mim...


Um dia eu vou estar a toa e você vai estar na mira
Eu sei que você sabe que eu sei que você sabe que é difícil te dizer
O meu coração é músculo involuntário e ele pulsa por você
Um dia eu vou estar contigo e você vai estar na minha...



2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Mila
Passo, com calma, bem antes da data, para desejar-lhe, com carinho fraterno, que vc tenha Boas Festas neste fim de ano!!!
"A felicidade é com a gota de orvalho numa pétala de flor, brilha tranquila, depois que leve oscila e cai como a lágrima de amor".
Que vc seja muito abençoada e feliz!!!
Bjs fraternos de Boas Festas

Lara Torres disse...

Que lindo, o Monet! *-*
Também, depois que meu Baby morreu, acabei pegando um "menor abandonado" da rua pra mim, também!
O Muleque...
Na verdade, passei aqui pra deixar o novo endereço temporário do agora site:
http://www.raposabranca.wix.com/a-raposa-branca

Bem, bom fim de semana! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine a petição!

 

Diário de uma bagunceira ;) Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting