sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Aproveitando os últimos dias...

Postado por Unknown às 14:54
Hoje seria dia da "Sexta Craft", mas minha conexão está tão moribunda que tem sido muito difícil subir fotos. Além disso, está rolando aquela preguicinha de final de feriadão já que meu "ano" só vai mesmo começar na próxima segunda-feira.

Agora que, finalmente, acabou toda essa folia carnavalesca está chegando a hora de colocar alguns planos em ação. Projetos antigos que estavam engavetados começam a dar o ar da graça... Coisas que quero fazer, coisas que quero voltar a fazer, coisas que quero aprender... Enfim... Coisas e mais coisas.

Embora já existam prazos que precisam ser cumpridos, a sensação que me dá é ter bem na minha frente uma imensa folha em branco doida para ficar colorida. Projetos pessoais e profissionais se mesclam e, às vezes, não consigo distinguir qual é qual. Desde de 2009 eu tenho usado palavras-chave que definirão como será o Ano Novo. Em 2010 a palavra foi "interessante", o que fez deste ano realmente assim. Em 2011 foi a vez de "desafios" (rolaram muitos) e, agora, 2012 me trouxe a promessa de "evolução" (vamos ver como será o processo).

Então é isso...

Agendas, listas, vontade...

Primeiro projeto:
"De volta às aulas de pintura!"

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine a petição!

 

Diário de uma bagunceira ;) Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting