domingo, 10 de junho de 2012

E em plena sexta-feira...

Postado por Unknown às 19:58

from google



... fiquei de molho total!

A sinusite piorou horrores. Joguei minha carcaça na cama e fiquei em companhia dos meus inseparáveis lencinhos de papel. Eu tinha alguns planos, um deles era terminar dois quadros, mas do jeito que o nariz estava em estado lastimável resolvi não atiçar minha áreas odoríferas já obstruídas com o cheiro da tinta a óleo. Não pintei L!

A chuva não deu tréguas e o máximo que consegui fazer foi lavar a louça do almoço. Eu daria tudo e mais um pouco por uma sexta-feira ensolarada, mas fiquei feliz pela terra molhada e pelo meu jardim que ainda guarda muitas promessas coloridas.

Em um dos lados do pergolado que estamos construindo na lateral da casa onde ficará o canil (a tão esperada casinha própria de três dos cinco cachorros), os dois-amores estão florescendo em mil tons de rosa. Fadas e gnomos já foram convidados a habitarem o local.

1 comentários:

Luana disse...

Cheguei aqui por causa do nome do seu blog... Diario de uma bagunceira... Me identifiquei, ne? Porque o lema do meu blog eh "eu ajudo a entropia do universo, e voce?" que eh uma maneira nerd de dizer que eu sou bagunceira... hhehehehe

voltarei mais vezes! E melhoras com esses nariz... Sofro de rinite e tem dias que eh dureza! Lenços de papel, meus amigos inseparáveis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine a petição!

 

Diário de uma bagunceira ;) Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting