quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sumida sim, eu sei!

Postado por Unknown às 10:44
Gente,

Assim que o ano letivo começou minha vida se transformou numa loucura. Mãe, professora, dona de casa, cuidadora de 5 cachorros + os agregados da vizinha, motorista particular de filho e marido... Enfim... Estou me virando com tudo isso e tentando conciliar também a minha vida de "artista plástica" que vai ao ateliê de pintura uma vez por semana dar umas pinceladas (porque ninguém é de ferro!).

Além disso - e como se fosse pouca coisa - estou reativando meu ateliê virtual de bonecas de pano. Quer visitar? Clique aqui! Pois bem. Posso dizer que, aos poucos, meu ambiente está entrando em ordem. Digo bem aos poucos mesmo. Ganhei um pé de máquina de costura desses antigos, sabem? Aqueles de ferro todo trabalhado, só que está sem a máquina e com um mármore em cima... Assim, minha máquina mais "moderninha" ganhou uma instalação firme, fofa, vintage e eu amei!

Ah! Aguardem algumas dicas de organização super viáveis que vão ajudar aos bagunceiros de plantão. Comprei um livro interessante e vou postar algumas das 500 dicas que prometem colocar ordem na nossa vida.

Até amanhã sem falta! Prometo!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine a petição!

 

Diário de uma bagunceira ;) Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting