segunda-feira, 5 de março de 2012

Declutter, limpeza e organização no domingo!

Postado por Unknown às 10:34
Olá pessoal,

O corre-corre por aqui anda digno de uma maratona, mas aos poucos tudo vai fluindo. Ontem o dia foi bastante produtivo e valeu a pena o esforço.

Para quem trabalha a semana toda, só restam os dias de "descanso" para dar uma organizada na bagunça. Eis uma lista do que foi feito aqui em casa neste domingo de céu azul e brisa fresca:

  • Lixamos as gavetas da cômoda que ainda está em processo de reforma;
  • Lavei todos os uniformes do meu filho. Imaginem o que é camisa de escola e do Kung Fu de cor branca? Tive que apelar para as minhas mãos cansadas e esfregar até quase morrer, usando Vanish (funciona mesmo) e Ariel líquido. Também esfreguei horrores o tênis branco que estava em petição de miséria... rsrsrs;
  • A máquina lavou algumas roupas para mim... hahahahaha;
  • Limpamos a área dos cães;
  • Fizemos um fabuloso "declutter" na garagem;
  • Organizei o jardim de inverno. Separei as plantas saudáveis dos vasos que precisam ser refeitos, reguei as plantas, catei as folhas secas. Tudo agora está organizadinho;
  • Lavamos o carro que estava cinza de tanta poeira e barro;
  • Varri parte do quintal (que não é nem um pouco pequeno) e aproveitei as folhas secas para "alimentar" as árvores ao redor;
  • Desentupi as calhas antes que a chuva chegue com vontade;
  • Varri o terraço e desobstruí as canaletas;
  • Fiz meu planejamento de aula para o início da semana.
Cansou??? Eu também cansei, mas valeu super a pena!

Hoje já fui trabalhar e à tarde promete ser colorida, pois vou para o atelier de pintura dar continuidade ao meu quadro ainda sem nome. Amanhã, eu e meu filho vamos iniciar nossa aula de desenho (em casa mesmo) e estamos entusiasmados. Ensinarei a ele tudo o que sei e passaremos uma noite animada em meio aos mangás. E ainda tem dever de casa e trabalhos de avaliação para ele fazer com a ajuda da mamãe.

Boa semana e até mais!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine a petição!

 

Diário de uma bagunceira ;) Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting